1

“Está firme”, diz Simplício, sobre filiação de Madeira ao Solidariedade…

Presidente regional do partido, secretário de Indústria e Comércio diz que está apenas aguardando a oficialização da aposentadoria do ex-juiz para efetivar sua entrada como pre-candidato a prefeito de São Luís

 

 

O presidente regional do Solidariedade, Simplício Araújo, confirmou nesta segunda-feria, 6, que a filiação do ex-juiz Carlos Madeira só está dependendo da oficialização de sua aposentadoria.

– Está firme. Estamos aguardando apenas a aposentadoria – disse Araújo, que é secretário de Indústria e Comércio do estado.

Na semana passada, surgiram especulações em blogs dando conta de que Madeira poderia se filiar ao PP. O MDB também estaria interessado em sua filiação.

Simplício Araújo garante, no entanto, que já está tudo fechado com o ex-juiz.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Esse Madeira quando juiz era escroto, dizem que não dava uma contra a União. Até nos Jogos no Estádio Castelão era fechado, empavonado, imaginem a empáfia “juridicando” na Justiça Federal.? Era mais sisudo que o Jorginho Murad nos áureos tempos do governo de Roseana Sarney. Agora de uma hora pra outra quer virar político popular à força, brincadeira. É uma piada, sorrindo e falando com todo mundo agora, não cola! kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *