1

Osmar Filho diz que qualitativas definirão candidato da base…

Presidente da Câmara Municipal se mantém no jogo sucessório de São Luís e avalia que o resultado destas pesquisas, a partir de março, poderá levar a duas ou mais candidaturas na base do governo Flávio Dino

 

Osmar Filho mantém seu nome no rol dos pré-candidatos da base holandinista a prefeito de São Luís; pesquisas qualitativas definirão os escolhidos

O presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho (PDT), mantém seu nome no debate sobre a sucessão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT); e diz que uma pesquisa qualitativa, provavelmente a partir de março, definirá o escolhido – ou escolhidos – da base governista. 

 – O que sei é que todos os nomes ainda estão postos sob a mesa e somente a partir de março, após a avaliação das pesquisas qualitativas, será possível chegar a um ou, se for o caso, dois ou mais nomes – disse o vereador.

A base do grupo Flávio Dino/Edivaldo Júnior tem, hoje, nada menos que seis postulantes a prefeito: o próprio Osmar Filho e mais os deputados federais Bira do Pindaré (PSB) e Rubens Pereira Júnior (PCdoB), os estaduais Neto Evangelista (DEM), Duarte Júnior (PCdoB) e Dr. Yglésio (sem partido)

Pelo entendimento de Osmar Filho, dos seis pré-candidatos, a base deve ficar com tr~es candidatos efetivamente.

Com informações de O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Eu sei que se o Osmar perder a eleição ,ele não ficará desempregado,comandará o seu novo empreendimento que é a cadeia de supermercados Mix Pinheirense espalhado pela cidade. Quem fala isso são os próprios diretores e gerentes das lojas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *