0

Domingo com pré-Carnaval no Casarão Colonial

Espaço que virou ponto de encontro no Centro Histórico de São Luís receberá, a partir das 15h, Os Parças, Sambaceuma, CDC, Fabrícia & Gargamel e o DJ Adriano Sound

 

O endereço mais jovial de São Luís já deu o seu grito de pré-Carnaval e neste domingo, a partir das 15h, tem mais ziriguidum no Casarão Colonial (Rua Afonso Pena), no Centro Histórico de São Luís. O espaço receberá Os Parças, Sambaceuma, CDC, Fabrícia & Gargamel e o DJ Adriano Sound.

“É uma combinação na medida certa para que tenhamos um agradável pré-Carnaval em São Luís. O nosso Casarão Colonial está de portas abertas a todos aqueles que buscam se divertir com descontração, segurança e altas doses de musicalidade”, diz o proprietário, Ricardo Fernandes.

O grupo de samba e pagode Os Parças é um dos convidados para a tarde/noite. Comandado pelo empresário Samuel Vieira, a proposta é reviver sucessos desses dois gêneros musicais e fortalecer os repertórios da atualidade. Entre outras coisas, eles tocam pagodes da década de 1990 e homenageiam artistas como Ferrugem, Dilsinho, Belo, Thiaguinho e Rodriguinho, entre outros.

Amplitude – Assim como Os Parças, os rapazes do Sambaceuma complementam o repertório com dançantes sambas da atualidade e de outras décadas. Já o CDC, grupo conduzido por Cassiano Sobrinho, Dinho Dias e Carlindo Filho, tem como foco a exaltação à boa música. Composto por três artistas com características distintas, o grupo mostra amplitude de repertório e passeia desde os clássicos do samba até as adaptações de músicas do universo da MPM, MPB, pop, rock e axé, sempre com arranjos autorais.

O CDC conta ainda com o auxílio dos músicos Roberto Chinês (cavaco e violão), Jessé Fonseca (teclados), Jabito (contrabaixo), Arthur Pereira (percussão) e Handenson Moura (percussão). “Nós buscamos fugir do óbvio e apresentamos uma mistura de ritmos, com uma base musical alicerçada na qualidade, a fim de tornar cada show especial”, afirma Dinho Dias.

A vibe da festa ficará completa com o alto astral dos cantores Fabrícia & Gargamel, que mandam bem em diferentes repertórios, incluindo músicas que fizeram sucesso em anos anteriores e as pérolas dos carnavais fora de época. Além deles, tem o DJ Adriano Sound, tocando nos intervalos entre as apresentações das bandas.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *