1

Por solicitação de Ivaldo Rodrigues, bairro Divinéia recebe serviços públicos

Na manhã desta segunda-feira, 13, o bairro Divinéia começou a receber obras de urbanização, trata-se da implantação de um sistema de drenagem profunda com mais de 11 km de extensão, com o objetivo de garantir o fluxo de águas pluviais da bacia desta região.

Esta é mais uma demanda história que foi solicitada pelo vereador licenciado, Ivaldo Rodrigues, morador da região Turu, e que está sendo atendida pela gestão do prefeito Edivaldo.

“A nossa população merece essa obra tão importante, um trabalho que vai proporcionar o desenvolvimento urbano, social e econômico de toda a região, além de facilitar o acesso a serviços como transporte, ensino público, segurança, saúde, e outros. Gostaria de parabenizar e agradecer ao prefeito Edivaldo por essa iniciativa, que demonstra o cuidado e zelo com o nosso povo de São Luís”, destacou Ivaldo Rodrigues.

O serviços fazem parte do conjunto de dezenas de frentes de trabalho do programa São Luís em Obras, idealizado pelo gestor municipal.

O trabalho vai contemplar vias importantes do bairro como as avenidas Argentina, Brasil, Brisa do Mar e Progresso, entre outras.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Esperei até agora e não saiu nenhum post da derrubada do avião da Ucrania ( voo PS752 da Ukraine International Airlines) pelos bonzinhos e meigos iranianos depois que o angelical e doce general Qoasem soleimani foi assassinado pelos EUA. Defenderam tanto e se calaram diante da verdade (como sempre).
    Então o assunto será a indicação de um filme sobre o “gopi” em dilmão. Será mais uma esperança como o nobel da paz para luladrão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *