Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Duarte Jr se diz pronto para suportar perseguições, agressões e fake news

Alvo de uma inusitada e autofágica campanha de difamação e esvaziamento promovida pelos próprios aliados da base governista, deputado estadual garante que não pretende desistir  “de lutar por justiça e princípios”

 

Duarte Júnior mostra confiança em Flávio Dino, mas o governador faz vista grossa aos ataques contra o aliado na própria base

Alvo de uma campanha de desconstrução sem precedentes no Maranhão, sobretudo por estar sendo promovida pelos próprios aliados, o deputado estadual Duarte Jr (PCdoB) tem usado as redes sociais para desabafar.

Pré-candidato a prefeito de São Luís, o comunista enfrenta membros do próprio governo, que tentam tirá-lo do páreo – não apenas da disputa pela prefeitura, mas da própria vida pública.

– Posso suportar todas essas fake news, perseguições e agressões durante todo o ano. Não vou desistir jamais de lutar por justiça e por uma política com princípios. Não sou movido por poder ou dinheiro, mas pela possibilidade de garantir direitos – afirmou .

O curioso é que os ataques promovidos pelos seus aliados fazem de Duarte uma espécie de queridinho das redes sociais, o que repercute também nas pesquisas de intenção de votos – ele ocupa a segunda posição,s egundo as últimas pesquisas, divulgadas em dezembro.

Em seus posts nas redes sociais, Duarte Jr não afirma nem nega se continuará sendo candidato. Aliados tentam forçá-lo a desistir e até pressionam outras legenda a fechar as porta para ele.

A última revelação é a de uma articulação do PDT para impedir que o PRB, do vice-governador Carlos Brandão, abra as portas para o deputado.

O blog Marco Aurélio D’Eça já pediu posicionamento de Brandão, e aguarda resposta.

Mas esta é uma outra história…

Sair da versão mobile