2

Eleitores criticam visita de Carlos Madeira a Flávio Dino…

Manifestações de leitores do blog viram atrelamento do pré-candidato do Solidariedade ao deixar a coletiva de anúncio da filiação diretamente para o Palácio dos Leões, onde foi recebido pelo governador

 

Carlos Madeira na visita a Flávio Dino, acompanhado de Simplício Araújo; declaração de independência e repercussão ruim na internet

Repercutiu mal entre leitores e eleitores a visita do pré-candidato do Solidariedade, carlos Madeira, ao governador Flávio Dino, logo após sua coletiva de anúncio da filiação partidária.

Durante o encontro com jornalistas, Madeira foi questionado se sua candidatura estaria ou não vinculada a base de Flávio Dino, pelo fato de o comando do Solidariedade pertencer ao secretário Simplício Araújo.

Na resposta, o juiz aposentado se declarou independente.

Manifestações em comentários no blog Marco Aurélio D’Eça, no entanto, viram atrelamento na visita automática ao governador.

No post “Carlos Madeira tem visão equilibrada sobre a gestão de Edivaldo”, dois comentarias se manifestaram criticamente.

– Começou mal, indo tomar bênção para Flavio Dino e elogiado esse governo pivio (sic) de Holandinha, que trabalhou só 10 meses em 8 anos – afirmou o leitor, identificado por Júnior.

Outro comentarista, de nome Cláudio Costa, classificou de “decepção” a atitude do candidato do Solidariedade.

– Na primeira oportunidade foi parar nos braços do governador. Mais um do consórcio comunista, era pra ser o candidato do NOVO. Esse ta longe de independente – disse Costa

Há críticas também no post “Carlos Maderia; surge, de fato, um candidato em São Luís”.

– Candidato independente indo tomar benção pra Flavio Dino, ah Fala serio!!!! – criticou Antonio Vidal.

Após a visita a Flávio Dino, o release encaminhado pelo Solidariedade citou fala do próprio Madeira sobre independência e sua relação com Flávio Dino.

– Eu estou acreditando, firmemente, que ele [Simplício Araújo], independentemente de ser secretário de Estado, tenha o comando do partido para não permitir que o partido, eventualmente, deixe de entregar a legenda para que nós possamos ser candidatos. (…) O governador Flávio Dino, pelo que eu tenho lido nos jornais, tem um candidato que é do seu partido, o PCdoB – disse o pré-candidato, segundo o release.

Carlos Madeira tem retórica e tem discurso para desconstruir eventuais críticas à sua postura como candidato.

Mas é bom ficar de olho no que diz a voz rouca das ruas…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Até tinha um certo respeito ao Possível candidato Carlos Madeira, mas depois deste “Nebuloso e cancerígeno” encontro. Simplesmente caio no meu conceito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *