1

A confusão eleitoral de Roberto Rocha…

Senador parece ter ficado extremamente mal com a repercussão de sua declaração a O Estado – em que defendeu aliança do PSDB com Eduardo Braide, descartando, assim, a candidatura de Wellington do Curso – e se complica mais cada vez que tenta se explicar

 

Roberto Rocha se perdeu todo ao tentar parecer a O Estado que é um estrategista político de primeira grandeza, descartando o aliado Wellington do Curso

O senador Roberto Rocha deu nesta quarta-feira, 22, mais uma declaração tentando desfazer a confusão gerada por sua defesa pública da aliança do PSDB com o deputado Eduardo Braide (Podemos), descartando o candidato do seu partido, Wellington do Curso.

E a cada vez que fala, Rocha parece mais incomodado com a repercussão negativa e seu abandono de Wellington. Nesta quarta ele voltou a falar ao jornal O EstadoMaranhão; e reafirmou, veja só, a candidatura de Wellington.

– Eu volto a frisar. Nosso candidato é o Wellington [do Curso]. Como expus na nota divulgada na terça-feira – afirmou.

Ora, se seu candidato é Wellington, por que dias Roberto Rocha saiu-se com aquela, em O Estado, defendendo apoio a Eduardo Braide já no primeiro turno, para evitar segundo turno “contra duas máquinas” em São Luís?!?

Pelo que se entende das insistentes explicações do senador tucano, sua preocupação não é nem com Wellington do Curso, mas com a repercussão negativa de sua desastrada afirmação, largando mais um aliado no meio do caminho.

Mas é o que dá querer ser professoral demais no entendimento político…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Wellington será vice de Braide, bem aí acabou a eleição, Braide eleito no primeiro turno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *