1

À espera de Tadeu Palácio, PSL conversa com Deus-e-o-mundo…

Presidente da legenda, vereador Chico Carvalho, já se reuniu com Eduardo Braide, Rubens Pereira Júnior e Neto Evangelista, mas ainda vai se reunir com a direção nacional para definir caminhos nos municípios

 

Chico Carvalho ainda espera por Tadeu Palácio, que sumiu depois que Jair Bolsonaro deixou o PSL

O presidente do PSL no Maranhão, vereador Chico Carvalho, negou que tenha fechado questão em torno de qualquer candidato nas eleições de São Luís.

Segundo Carvalho, a sigla tem sido procurada por vários candidatos, mas a prioridade é a candidatura do ex-prefeito Tadeu Palácio.

– O que há de fato é que o partido ainda aguarda a posição do ex-prefeito Tadeu Palácio, que é do PSL. Além disto, teremos uma reunião no próximo dia 4 de fevereiro com a Direção Nacional para saber das demandas e caminhos a serem seguidos pelas direções estaduais – revelou o vereador, em nota encaminhada ao blog Marco Aurélio D’Eça.

Enquanto espera pela decisão de Palácio, Chico Carvalho vem conversando com outros pré-candidatos, sem definição de aliança com nenhum deles.

– Já recebi Rubens Pereira, pai do secretário Rubens Júnior, conversei com o deputado Eduardo Braide e também recebi o deputado Neto Evangelista e o ex-deputado Stênio Rezende. E assim continuarei fazendo porque política se faz com conversas também. Mas não se pode falar em aliança com qualquer nome colocado neste instante para a disputa – declarou Chico Carvalho.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. O grande prefeito que passou por São Luís,Tadeu Palácio,filiado ao PSL esta na defensiva sobre sua candidatura em 2020 e está corretíssimo. O partido perdeu o seu maior financiador,o BOBO e anda num descredito incrível. Em São Luís quem segura o partido é o Grande Chico Carvalho que precisa esquecer a questão de prefeito e cuidar da sua vitória para a Câmara Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *