1

Dr. Yglésio estima duas semanas para resolver questão de partido…

Deputado estadual diz que articula filiação, fala de conversas com o Cidadania – embora as lideranças da legenda neguem – e ressalta que seu projeto tem aval das lideranças do grupo Flávio Dino/Edivaldo Júnior

 

Yglésio quer anunciar seu partido à imprensa até a segunda semana de fevereiro

O deputado estadual Dr. Yglésio (sem partido) prevê que até a segunda semana do mês de fevereiro terá anunciado o partido pelo qual pretende concorrer à Prefeitura de São Luís.

– Na segunda semana de fevereiro vai ter muita atualização – afirmou o parlamentar.

Dr. Yglésio diz que seu projeto eleitoral é estratégico para o grupo Flávio Dino (PCdoB)/Edivaldo Júnior (PDT) e ressalta que tem adiantado conversas com o Cidadania, embora nenhuma das lideranças do partido confirme este articulação.

– Há ainda um caminho a trilhar e ajustes a serem feitos. Há de minha parte disposição em dialogar. E há também de segmentos importantes do partido – disse ele, ressaltando que vai voltar a conversar durante o fim de semana, após chegar de viagem.

No Cidadania, a voz geral é a de que a direção nacional do partido quer uma candidatura própria, mas a ideia é lançar alguém orgânico, com  mais identidade com a legenda e alinhado ao projeto de ter a candidatura presidencial de Luciano Huck.

De qualquer forma, Yglésio garante que, em meados de fevereiro, terá seu partido definido e anunciado à imprensa.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Como ele falou, conforme diz na postagem, é estratégico para Dino, como não tem a minima possibilidade de vencer será o encarregado de rivalizar com Braide nos debates e embates eleitorais, resumindo, será o laranja da vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *