0

Luciano Leitoa nega racha no PSB e reafirma apoio a Bira do Pindaré

Presidente regional da legenda, prefeito de Timon diz que, além de ser um amigo pessoal, o candidato a prefeito de São Luís é um dos melhores quadros partidários, “pela postura e pelo caráter”

 

Luciano reafirma apoio a Bira do Pindaré e nega racha no PSB, que garante estar fechado com o deputado

O presidente regional do PSB maranhense, prefeito de Timon Luciano leitoa, negou ao blog Marco Aurélio D’Eça qualquer desavença com o deputado federal Bira do Pindaré pelo controle do partido.

Segundo Leitoa, a informação essa informação pode ter sido repassada por “fonte mal informada”.

– Não existem brigas ou disputas onde temos unidade . O projeto de ser prefeito de São Luís não é mais do deputado Bira e sim de todo o partido estadual e nacional e tenho certeza que todos os membros do PSB estarão na sua campanha de prefeito – disse o prefeito, em nota encaminhada ao blog. 

A história de racha no PSB tem sido divulgada desde a quarta-feira, 29, em diversos blogs maranhenses, inclusive no blog Marco Aurélio D’Eça.

Luciano Leitoa afirma que, muito mais que um amigo pessoa, Bira do Pindaré é também um dos melhores quadros do PSB maranhense. 

– Sei que muitos tentarão inventar histórias ou criar fatos com o propósito atingi-lo. Será em vão, pois o deputado Bira reúne as melhores qualidades e, com certeza absoluta, tem grandes chances de ser prefeito de São Luís – afirmou o prefeito de Timon.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *