2

Coronel Monteiro assume articulação por partido de Bolsonaro…

Atual superintendente do Patrimônio da União no estado reúne militantes na tarde desta sexta-feira, 31, para definir as etapas de viabilização e criação do Aliança Pelo Brasil

 

Coronel Monteiro vai seguir coletando assinaturas para criação o partido de Bolsonaro no Maranhão

Coube ao coronel Monteiro, superintendente do Patrimônio da União a responsabilidade pela articulação no Maranhão do partido Aliança Pelo Brasil.

Na tarde desta sexta-feira, 31, Monteiro reúne futuros dirigentes e militantes partidários em um evento de coleta de assinaturas e palestras sobre a futura legenda.   

– Será o evento de consagração do partido Aliança pelo Brasil e mostrará que o Maranhão está com Bolsonaro – diz Coronel Monteiro.

Para ser homologado na Justiça Eleitoral, o Aliança Pelo Brasil precisa coletar 492 mil assinaturas em todo o país.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O partido Aliança por não ter condições de ficar pronto pra eleição de 2020 como afirmou Bolsonaro , os políticos experientes como Maura Jorge perderam o interesse sobre o mesmo, devem se filiar em outro e que tenha fundo partidário de preferência, pois ela será candidata a prefeita pela terceira vez da terra natal dela sendo alvo do governador. E o resultado foi qual? Evento do Aliança em São Luís foi um fracasso de público, não tinha nem 80 pessoas, lamentável pois sem o engajamento e visibilidade necessária, o maior prejudicado é Bolsonaro.

  2. Amigo, são 492 mil assinatura para o devido registro.
    Abraço,
    Herbertt Morais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *