1

Governistas insuflam candidatura de Roseana…

Sem a presença da ex-governadora na disputa em São Luís, o deputado Eduardo Braide amplia as suas chances de vencer as eleições em primeiro turno, possibilidade que assombra o Palácio dos Leões

 

Roseana tem a candidatura insuflada por Flávio Dino para evitar que Eduardo Braide vença a eleição de São Luís em primeiro turno

Nos últimos dias, cada vez mais agentes ligados ao governo Flávio Dino (PCdoB) têm manifestado interesse em uma possível candidatura da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) à Prefeitura de São Luís.

Em contato com o blog Marco Aurélio D’Eça, candidatos, lideranças políticas e partidárias, além de jornalistas vinculados ao Palácio dos Leões, apresentam sempre o mesmo questionamento.

– E aí? Roseana vai entrar mesmo?!? – é a pergunta-padrão.

A pergunta se dá pelo fato de que, embora tenha sido lançada pelo MDB e aparecido bem na pesquisas do final de 2019, Roseana manifesta pouco interesse em entrar na corrida pela prefeitura.

E essa decisão da ex-governadora pode ser um desastre para o grupo de Flávio Dino (PCdoB).

Sem ela na disputa, ampliam-se consideravelmente as chances do deputado Eduardo Braide vencer a eleição em primeiro turno. 

Pelo que se vê, portanto, o grupo de Flávio Dino vai continuar a tentar insuflar Roseana candidata…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *