Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Duarte vê “traição à própria história” em crítica de Rocha ao PCdoB

Deputado estadual respondeu ao senador tucano lembrando que sua eleição ao Senado se deu graças à bandeira hoje criticada por ele e disse ver ingratidão nos ataques

 

Duarte com Roberto, em 2015, após eleição em que o senador elegeu-se pela chapa de Flávio Dino

O deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) foi duro na resposta às críticas do senador Roberto Rocha (PSDB) ao “Movimento 65”, encabeçado pelos comunistas.

– Agradeça a esse partido e àqueles que levantam essa bandeira pelo fato de Vossa Excelência estar hoje no Senado – lembrou Duarte, referindo-se ao fato de Rocha ter sido eleito na chapa encabeçada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) em 2014. 

Ao comentar o fato de o PCdoB estar em processo de mudança de marca e identidade visual, Roberto Rocha ironizou a atitude do partido e perguntou:

– Será que esses comunistas acham que algum brasileiro é imbecil?!?

Na resposta, Duarte foi direto ao fato de Rocha ter sido eleito por Dino, tachando mais uma vez o senador tucano de traidor e ingrato.

– Discordar é natural e essencial para a democracia, mas não reconhecer o valor dos outros é no mínimo ingratidão ou uma traição para sua própria história – avaliou o deputado comunista.

Até agora Roberto Rocha não respondeu ao parlamentar…

Sair da versão mobile