1

Beto Castro viabiliza reforma do posto de saúde do Bairro de Fátima

Vereador encaminhou emenda de R$ 500 mil, recurso que já foi liberado pela Prefeitura de São Luís; obra já está em andamento e deve dar novo patamar à unidade de saúde da comunidade

 

Beto Castro conversou diretamente com Lula Fylho para liberação da emenda parlamentar que garante reforma do posto de Saúde do BF

Caminham em ritmo acelerado as obras de recuperação e reforma do Posto de Saúde do Bairro de Fátima, uma das comunidades mais tradicionais de São Luís.

Os recursos foram garantidos pelo vereador Beto Castro (Avante), por meio de emenda parlamentar já liberada pela Prefeitura de São Luís.

– Estive com o secretário de Saúde Lula Fylho, que já liberou os recursos e as obras já começaram – disse castro.

A reforma do Centro de Saúde vai garantir aos moradores do Bairro de Fátima e adjacências atendimento primário de saúde na própria comunidade.

O novo posto deve estar em pleno funcionamento ainda no primeiro semestre.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Apareceu ,apareceu somente agora no final do seu mandato e com esperança de reeleição para enganar o povo sofrido e alguns corrutos do Bairro de Fátima. Ninguém vota nesse rapaz no Parque Amazonas ,no Parque Timbira,no Parque dos nobres e adjacentes,pelo motivo de falta competência ,sem cultura e sem visão do papel de um vereador de uma cidade ou comunidade. O povo precisa nessa região de alguém mais competente administrativamente , que saiba se impor e tenha respeito pelas comunidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *