Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Após pesquisa, Zé Inácio vê caminho aberto para o PT…

Deputado estadual avalia cenário indefinido em São Luís e põe seu nome à disposição do partido para concorrer à sucessão do prefeito Edivaldo Júnior, defendendo o legado dos governos Lula e Dilma

 

Zé Inácio com Lula; para o deputado, ninguém representa tão bem o ex-presidente quanto um quadro do próprio PT

O deputado estadual Zé Inácio (PT) avaliou a pesquisa do Instituto Data Ilha como a prova de um caminho aberto para uma candidatura do PT em, São Luís.

Apesar de criticar a imprecisão de alguns cenários apontados no levantamento, Inácio vê nos números um cenário de indefinição da eleição na capital maranhense.

– Por isso me coloco à disposição do PT como pré-candidato para disputar as eleições para a Prefeitura de São Luís, uma candidatura 100% Lula, que representa, verdadeiramente, o legado dos governos do PT para o nosso povo – afirmou o deputado em suas redes sociais.

Mesmo sem citar nomes, Zé Inácio já havia criticado a tentativa do candidato do PCdoB, Rubens Pereira Júnior, de se apresentar como candidato do Lula. Para ele, ninguém tem a legitimidade para representar Lula como um candidato do PT tem.

– O caminho é pela esquerda. E não há esquerda sem o PT – afirmou.

Sair da versão mobile