0

Duarte Júnior acertado com o Republicanos…

Deputado recebeu nesta segunda-feira a carta de anuência para desfiliação do PCdoB, o que encaminha sua entrada no partido que tem como principal nome no estado o vice-governador Carlos Brandão

 

Carlos Brandão e Duarte Júnior marcharão juntos nas eleições de outubro em São Luís

O deputado estadual Duarte Júnior tem praticamente acertada sua filiação ao Republicanos (ex-PRB), partido pelo qual deve concorrer à prefeitura de São Luís.

Já desfiliado do PCdoB e com a carta de anuência dada pela direção estadual da legenda, o deputado está livre para se filiar, em um ato que deve reunir as principais lideranças republicanas no maranhão e no Brasil.

Além do PRB, Duarte Jr. deve buscar outras legendas para formar sua coligação.

Eliziane Gama e Duarte Júnior já conversaram sobre aliança; e a boa relação do deputado com os coletivos RenovaBR e Raps pode ajudar na consolidação

Tem boas relações, por exemplo, com o Cidadania, da senadora Eliziane Gama, sobretudo a partir do seu vínculo com o coletivo RenovaBR e da escola Raps, vinculadas ao partido. 

Duarte espera ter uma coligação que lhe garanta bom espaço na propaganda eleitoral, que se somará a sua forte presença nas redes sociais.

Assim, acredita manter os índices de intenção de votos para levá-lo ao segundo turno…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *