0

Eliziane Gama e Edivaldo Júnior alinhados sobre debate municipal…

Senadora tem se  reunido cada vez mais com o prefeito de São Luís para analisar o processo eleitoral, ocasiões em que conversam também com o deputado federal Márcio Jerry sobre o cenário estadual

 

Eliziane, Edivaldo e Márcio Jerry: troca de informações equilibradas sobre o cenário municipal e busca de unidade estadual

A senadora Elziane Gama (Cidadania) e o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), estiveram na manhã de hoje reunidos no Palácio Henrique de La Rocque, em conversas informais sobre o processo eleitoral da capital maranhense.

O encontros entre as duas lideranças têm sido cada vez mais frequentes e tendem a formar um alinhamento sobre a sucessão do pedetista.

Na manhã de hoje, participaram da reunião também o empresario Inácio Mello, marido de Eliziane, e o deputado federal Márcio Jerry, presidente regional do PCdoB, outro entusiasta de uma unidade na base do governo Flávio Dino (PCdoB).

Segundo apurou o blog Marco Aurélio D’Eça, a intenção de Eliziane e de Edivaldo – agora com o apoio também de Márcio Jerry – é que essa unidade se reflita no processo municipal e também no estadual.

É aguardar e conferir, portanto…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *