0

Festa apoteótica do PTB para Eudes Sampaio em Ribamar…

 

O lançamento da pré-candidatura do prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB), à reeleição, foi o que se pode chamar de apoteótico. A Casa de Show Dito e Feito, maior espaço de evento de Ribamar, ficou pequena para a quantidade de ribamarenses que foram hipotecar apoio político ao petebista.

Organizado pelo diretório estadual do PTB, o lançamento da pré-candidatura contou ainda com a presença da senadora Eliziane Gama, dos deputados federais Pedro Lucas Fernandes e Gastão Vieira, da deputada estadual Mikal Damasceno e do ex-prefeito Luis Fernando Silva, além de vereadores do município e outras autoridades políticas estaduais convidadas.  

Com discursos acalorados, muita alegria e animação, foram ressaltadas repetidamente a capacidade técnica, força de vontade e trabalho perseverante de Eudes à frente do governo municipal, fatos que já o colocam como um dos melhores prefeitos do Estado atualmente.

A comunidade também teve a oportunidade de mandar um recado de carinho e confiança no atual prefeito através da exibição de um vídeo com a participação de alguns moradores de várias regiões do município que expressaram o amor e respeito à pessoa e gestor que é Eudes Sampaio.

A emoção tomou conta do espaço e ecoou através do grito de apoio da população que repetiu em tom de música o nome de Eudes Sampaio. Ao final, o pré candidato à reeleição realizou um discurso simples e direto, mostrando não apenas sua capacidade técnica e perícia sobre todas as regiões que compõem a cidade, mas o amor pela cidade em que mora há mais de trinta anos e que, agora, dirige com afinco, buscando proporcionar para todos os cidadãos ribamarenses cada vez mais qualidade de vida.

“Eu só tenho a agradecer o meu povo por tanto carinho que venho recebendo. Isso só nos dá força para continua o trabalho que estamos realizando com honestidade, transparência e verdade. Somos conscientes de que não temos a capacidade de resolver todos os problemas, mas tudo que pode ser feito, está sendo feito”, comentou Sampaio.

Para o deputado federal Pedro Lucas Fernandes, a presença massiva dos ribamarenses no evento foi uma demonstração de reconhecimento do trabalho que Eudes vem desenvolvendo à frente do Executivo. “Aqui não foi contratado ônibus de São Luís para trazer o povo de São Luís para apoiar uma pré candidatura em Ribamar. Aqui tá cheio de ribamarense de verdade para apoiar uma pré-candidatura genuína do Eudes, um dos melhores quadros do PTB no estado”, vociferou Fernandes.

Tanto o ex-prefeito Luis Fernando, como o deputado federal Gastão Vieira e a senadora Eliziane Gama foram unânimes em destacar a capacidade técnica do prefeito Eudes e a legitimidade de sua pré-candidatura pelo histórico de serviço prestado por ele ao município.

“A história de Eudes em Ribamar não é de hoje, vem de mais de trinta anos desde que ele passou a morar aqui e trabalhar por essa cidade de dia e de noite”, resumiu Luis Fernando.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *