0

Dr. Yglésio vai apostar nas redes sociais…

Deputado estadual avalia que as novas formas de comunicação já dominam o processo eleitoral desde 2018, e entende que se sairá melhor aquele que falar a linguagem da internet – moderna, descolada e sem rebuscamentos

 

Confirmado nesta sexta-feira, 14, como candidato do Pros à Prefeitura de São Luís, o deputado estadual Dr. Yglésio já tem uma estratégia pronta para alcançar com sua mensagem o maior número de eleitores.

– Nós vivemos uma era em que a comunicação precisa ser veloz e eficaz; quem apostar nas redes sociais, na linguagem do jovem na internet, no Instagram e no WhatsApp, terá larga vantagem neste debate – acredita o parlamentar.

Mesmo antes de definir seu partido, Yglésio já vem atuando forte nas redes sociais, sempre utilizando linguagem,  coloquial, com humor descolado e sem a sisudez dos programas de TV. 

– A população já cansou daquele senhor engravatado e com linguagem que ninguém entende na propaganda de TV. O eleitor quer conversar de igual para a igual com o candidato, questionar, brincar, viver a vida de forma leve, mesmo em uma campanha eleitoral – analisa.

Após garantir o Pros, de Gastão Vieira, Dr. Yglésio agora já articula apoio do PTB, de Pedro Lucas Fernandes

Com pouco tempo na propaganda eleitoral, Dr. Yglésio pretende fortalecer sua campanha exatamente entre os mais jovens, com agilidade no acesso à internet e com linguagem própria.

Aliás, um vídeo com um clip baseado na canção I Will Survive, de Gloria Gaynor, viralizou na internet desde a quinta-feira, 13, com bordão “Olha o doutor!”. (Assista acima)

Embora não confirme nem desminta se o jingle é ou não de sua campanha, o deputado se diverte com a repercussão do clip, que faz referência aberta à comunidade LGBTQ+.

Mas ensina:

– Quem não tiver coragem para enfrentar com bom humor e sinceridade todas as questões atuais da nossa sociedade, vai continuar no armário do conservadorismo e esquecido pela população.

Olha o doutor?!?

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *