0

Prefeitura recebe novas maquinas para infraestrutura de Imperatriz

O prefeito Assis Ramos e o deputado federal João Marcelo (MDB), entregaram na manhã desta quinta-feira, 13, no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, maquinários para reforço de obras de drenagens nos bairros de Imperatriz.

Os equipamentos foram adquiridos através de convênio celebrado junto à Superintendência de Desenvolvimento da Amazônica, Sudam, resultado de emenda parlamentar do deputado. 

Assis Ramos reconheceu publicamente o empenho, a dedicação e o apoio do deputado federal João Marcelo que viabilizou através da Codevasf e Sudam novos maquinários para ações da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra.

“Ele (João Marcelo) também nos ajudou muito com recursos parlamentares e fundo a fundo para investimentos na saúde, pois tem sido o foco na gestão pública viabilizando melhorias para Imperatriz”, disse.

Prefeito explicou ainda que “nunca saiu do gabinete do deputado João Marcelo, em Brasília, de ‘mãos abanando’ que se dedica, luta e busca por recursos para o município”. Assis também enalteceu a qualidade técnica da equipe da Sinfra, reconhecida também pelo deputado federal.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *