0

Parnarama: Oposição unida e fortalecida para vencer a eleição

Uma reunião com a presença do presidente estadual do Solidariedade e Secretário de Indústria, Comércio e Energia do governo Flávio Dino, Simplicio Araújo, selou na noite de ontem a união da oposição de Parnarama.

A reunião contou com a presença dos pré candidatos Dr.Davi (Solidariedade),Jacob (PT), Remildo (PDT) e Zé Washington (Solidariedade), de vereadores e lideranças políticas da cidade e zona rural do município.

Na reunião foi pactuado por todos os presentes que todos marcharão unidos independente de quem seja escolhido como cabeça de chapa pelo grupo, o que deve ocorrer ainda este mês de fevereiro, num próximo encontro.

Também ficou decidido que o grupo buscará ampliar alianças com membros da oposição que, por motivo de força maior, não estiveram presentes na reunião, deixando também portas abertas para aliados do atual prefeito que já buscam o grupo.

“Com o grande desgate do atual governo municipal, a unidade da oposição é um grande é importante passo para vencermos a eleição em Parnarama, aqui nessa reunião de hoje prevaleceu a vontade do povo e o sentimento de unidade em prol do município”, disse Simplício Araújo, Presidente Estadual do Solidariedade.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *