4

“Acredito ser muito difícil”, diz João Alberto sobre MDB apoiar Adriano

Embora ex-senador não descarte a possibilidade, o projeto do partido continua sendo candidatura própria na capital maranhense, com foco no nome da ex-governadora Roseana Sarney

 

Após anos de alianças, PV de Adriano Sarney deve ter palanque diferente do MDB de João Alberto na eleições de 2020

Na semana passada, alguns blogs especularam a possibilidade de o MDB – que tem o nome da ex-governadora Roseana Sarney ainda na disputa – apoiar a candidatura do  deputado estadual Adriano Sarney (PV).

Para o presidente regional da legenda, ex-senador João Alberto de Souza, essa possibilidade é remota.

– Acredito ser muito difícil – disse Souza, para complementar: “porém, em Política, até boi voa, de asa quebrada”.

Único nome do sarneysismo já declarado na disputa em São Luís, Adriano não conseguiu aina atrair os dois outros partidos remanescentes do chamado grupo Sarney, MDB e PSD.

O MDB rabalha a candidatura de Roseana, que ainda não disse se vai ou não concorrer; o PSD articula-se com outras candidaturas, vetando apenas Bira do Pindaré (PSB) e Rubens Pereira Júnior (PCdoB).

Adriano tem até agosto para viabilizar suas alianças…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Eu voto no Adriano porque ele teve a coragem de mostrar que não precisa estar tutelado para ser Prefeito. Siga em frente!

  2. Adriano se não fechar com o MDB segue independente, afinal, Adriano só depende dele e do Partido Verde para ser candidato a Prefeito. Que assim seja.

  3. Adriano deve é deixar esse MDB pra lá e seguir o rumo dele sozinho, até porque assim ele terá muito mais independência como candidato e até como Prefeito de São Luís, pois não estará amarrado com ninguém, ainda nos lembrando que ele é de longe o mais competente nessa disputa, é só olhar o currículo.

  4. Adriano tem é que se livrar desses velhos políticos, isso sim! Ele tem mais é que não querer nem papo com eles, que é o melhor que ele faz. Isso só mostra que ele é independente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *