5

Adversários tentam chamar Braide para briga; ele ignora…

Usando o debate sobre o aumento da passagem de ônibus em São Luís, no fim de semana, Dr. Yglésio e Duarte Júnior responderam com provocações a uma sugestão do deputado federal, que não deu continuidade à questão

 

Duarte e Yglésio responderam a Braide nas redes sociais; ele não alimentou a polarização

Os deputados estaduais  Dr. Yglésio (Pros) e  Duarte Júnior (Republicanos) tentaram polarizar debate com o deputado federal Eduardo Braide (Poemos) nas redes socais, no fim de semana.

Ao criticar o aumento das tarifas, Braide sugeriu que o governador Flávio Dino (PCdoB) reduzisse o ICMS do óleo diesel, reduzindo os custos das empresas de ônibus.

– A retirada dos cobradores, zerar os créditos de passagens e aumentar em 12,5% a tarifa de ônibus é um absurdo! Já que a Prefeitura não teve a capacidade de resolver a situação, é hora de mostrar à população de São Luís que ela e o Governo são parceiros. Basta o governador reduzir o ICMS sobre o diesel do transporte público para diminuir o percentual do reajuste como foi feito em 2015. E aí, vão fazer? – provocou o candidato do Podemos

Tanto Yglésio quanto Duarte Júnior usaram o mesmo argumento,s egundo o qual, Dino já havia reduzido o ICMS do Diesel, desde 2015, primeiro ano de governo.

Yglésio chamou a solução de Braide de Ctlr+C, Ctrl+V.

– Na verdade, já fizeram essa redução há tempos. Antes era de 18%, hoje é de 2%. na dúvida, encaminhe pedido de informações à Sefaz. Melhor procurar outra solução; essa é ctrlc+ctrlv – provocou Yglésio.

Duarte foi ainda mais duro.

– Antes de criticar é preciso estudar para novamente não frustrar e iludir as pessoas com falsas promessas. Eduardo Braide demostra seu total despreparo ao desafiar Flávio Dino a reduzir o ICMS no diesel para empresas de ônibus. Redução já foi realizada em 2015, de 18% para 2% – disse.

Eduardo Braide  não respondeu a nenhum dos dois…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. O que mesmo Braide pode falar? Nessa ele errou feio e serviu de saco de pancadas. Deve se informar melhor sobre o que vai falar.?

  2. O deputado Eduardo Braide tá mais do que certo em ignorar esses 2 eles não passam de paus mandados do governador e o prefeito, que aparecem pra atacar o Eduardo Braide já sobre esses abusos do alto valor do icms nos combustíveis e o aumento das passagem não falam nada, como vemos estão sempre defendendo seus interesses enquanto a população fica esquecida e obrigado a aceitar esses abusos.

  3. SE dirija ao povo Braide, sua eleição está se consolidando, rumo à vitória, se eles estivessem preocupados mesmo com São Luís já teriam montado uma força tarefa com o prefeito e governador pra tirar São Luís do atoleiro, asfalto de péssima qualidade, ruas esburacados devido os péssimos serviços das empresa. Liga não Dep Braide siga seu caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *