1

“O momento é de costura”, diz Weverton, sobre eleições de São Luís…

Senador e presidente do PDT anuncia para o dia 28 de março a convenção estadual do partido, que deve definir os rumos eleitorais em 2020; e ele garante: “a partir daí começará o jogo de verdade”

 

Weverton Rocha quer mobilizar a militância para a convenção do PDT; e só a partir daí botar o bloco eleitoral nas ruas de São Luís

O senador Weverton Rocha, presidente regional do PDT anunciou para o dia 28 de março a convenção estadual que deverá definir os rumos do partido nas eleições de São Luís.

Rocha nega que tenha se afastado do debate na pré-campanha e diz que trabalha de acorco com o momento exigido pelo processo.

– O momento é de costura. Dia 28 de março faremos nossa convenção estadual do PDT- revelou o parlamentar.

O PDT vinha atuando em duas frentes até o final de 2019: uma com a possibilidade de lançar a candidatura própria do vereador Osmar Filho e a outra numa aliança com o deputado estadual Neto Evangelista (DEM).

Embora o senador não tenha confirmado oficialmente,m o mais provável é que prevaleça a segunda opção, com apoio pedetista ao candidato do DEM, o que deverá ser oficializado em março.

– E a partir daí, começará o jogo de verdade – afirmou Weverton Rocha…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *