0

Homenageada na MOB, Andreia Rezende destaca projeto Travessia

A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) homenageou a deputada estadual Andreia Martins Rezende (DEM) em solenidade de comemoração dos quatro anos do Serviço Travessia.

O evento também marcou o lançamento do Bloco Travessia, que vai proporcionar para as pessoas com deficiência a participação das festividades do período momesco.

– Acredito, que é exatamente esse o caminho que devemos continuar investindo e incentivando. Um caminho que facilite a vida destes que, muitas vezes são invisíveis sociais. Que se sentem excluídos, esquecidos. Precisamos garantir dignidade e cidadania, tirando essas pessoas da invisibilidade, proporcionando mais qualidade de vida a esse público – destacou a parlamentar.

Com 3.349 pessoas cadastradas o projeto já está inserido em 43 cidades do Estado, nas três modalidades existentes: Travessia Clássico, Travessia Melhor Idade e Travessia Saúde, possibilitando o acesso a serviços de saúde, educação, trabalho e lazer para pessoas com deficiência, crianças com micro e hidrocefalia e outras doenças neurológicas, além de idosos e pessoas hipossuficientes.

A cerimônia contou com a apresentações culturais, como do Bloco da APAE, Grupo de Teatro do Centro Calabriano e da bailarina sobre rodas, Aracy Campos.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *