0

Dr. Ítalo é pré-candidato à Prefeitura de Cajari pelo PTB…

Aos 30 anos, Cajariense, médico e vereador, que vem se destacando por ser um quadro político de referência e com a maior capacidade evolutiva no cenário atual do município, Dr. Ítalo vai concorrer as eleição de 2020, como uma das principais alternativas para a renovação política do município de Cajari.

Atualmente, líder partidário do PTB na câmara municipal, Dr. Ítalo está reunindo prestígio partidário e aceitação popular na sua agenda de trabalho no município.

É consenso dentro do PTB Nacional e Estadual garantir o apoio irrestrito aos quadros do partido, presentes nas pré candidaturas municipais, o que não seria diferente em Cajari-MA com o Dr. Ítalo.

Além do apoio da executiva, ele conta com a força política do ex-deputado Pedro Fernandes e da deputada estadual Mical Damasceno,  que ver como um projeto político partidário inadiável o processo de renovação no executivo municipal de Cajari.

Em suas redes sociais, a deputada afirmou apoio a pré candidatura do Dr. Ítalo.

– Ele tem a personalidade, carácter e prestação de serviços indispensável para compor o quadro político do PTB, e atuar pelos cajarienses, sempre buscando alternativas para melhor servir o município de Cajari. Isso é admirável!. Estou pronta e declaradamente disposta a apoiar e atender a indicação do partido a pré candidatura de Dr. Ítalo à prefeitura de Cajari – afirmou a deputada Mical Damasceno.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *