0

Pinheiro mantém tradição de melhor Carnaval do Maranhão

Pinheiro encerrou o Carnaval 2020 com um grande  show de Mano Walter, que amanheceu na Praça José Sarney, junto com uma multidão de foliões pinheirenses. Um show de encerramento digno do maior Carnaval do Maranhão.

Babado da folia, Pinicão e Praça Sarney, mais uma vez o circuito oficial de carnaval em Pinheiro ficou lotado. Durante todo o carnaval a cidade virou uma festa só, nas portas das casas e pontos alternativos o folião fez a festa.

”Hoje eu só quero agradecer a todos por terem contribuído para que o nosso carnaval tivesse tamanho destaque no cenário maranhense. Obrigado as forças de segurança, as equipes de saúde de plantão, a equipe de limpeza urbana, obrigado mesmo nós fizemos o maior carnaval de todos os tempos e obrigada a todos os foliões que escolheram PINHEIRO. Carnaval de Pinheiro foi Show, papai”, disse o prefeito Luciano Genésio.

 

Foram 6 dias de animação total, tudo com tranquilidade; polícia militar, polícia civil, guarda municipal, corpo de bombeiros e seguranças particulares garantiram a paz.

“O nosso carnaval aconteceu dessa forma maravilhosa, porque, são muitos os envolvidos para que tudo dê certo, a equipe de limpeza urbana teve papel fundamental, garantindo o recolhimento do grande volume de lixo produzido, limpando a cidade com atenção especial aos locais de maior concentração de pessoas”, explicou Filemon Guterres, Secretário de Cultura, Esporte, lazer e juventude.

Todos os anos a prefeitura de Pinheiro aposta em organização, segurança, boas atrações e receptividade, para atrair cada vez mais foliões, o que tem dado certo, tendo em vista que o número de passageiros que desembarcaram em Pinheiro este ano foi maior do que no ano passado nesse período carnavalesco.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *