1

Após carnaval histórico, Eudes prepara maior lava Pratos de Ribamar

Carnaval Tradicional do município foi um sucesso de organização e de segurança, nos quatro dias, com valorização da cultura, segurança de peso – sem qualquer ocorrência grave – e muita alegria entre os foliões

 

Com novos circuitos – Panaquatira, Jardim Tropical, Maiobinha, Nova Terra, Turiuba e Parque Jair – o carnaval de São José de Ribamar em 2019  foi sucesso de público e crítica; e entra para a história como um dos melhoras já presenciados no município.

O prefeito Eudes Sampaio (PTB)  esteve presente na cidade e se mostrou feliz com o resultado da festa.

– Foi sem dúvida um sucesso, animação total. No Carnaval deste ano inovamos, ampliamos os circuitos para o povo brincar o carnaval em todas regiões. Parabéns a todos que se envolveram no planejamento e principalmente aos ribamarenses que participaram em peso – comemorou o prefeito.

Passado o período momesco, as atenções se volta novamente para Ribamar, onde acontece o tradicional Lava Pratos, a primeira micareta do país, que deve se transformar no maior carnaval fora de época do maranhão.

A festa, que começa sábado, 29, e se estende pelo domingo, 1º de março, terá como atrações Avine Vinny e a Banda Filhos de Jah.

O Lava-Pratos terá dois circuitos, o Parque do Folclore Terezinha Jansen e o palco do circuito Sede, na Avenida Gonçalves Dias.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *