Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Dr. Yglésio apresenta a Flávio Dino esboço de Plano de Governo

Pré-candidato a prefeito foi recebido pelo governador no Palácio dos Leões; dialogou sobre políticas públicas e disse que o comunista será um parceiro em seus dois primeiros anos de administração

 

Yglésio mostra a Flávio Dino destaques do esboço de um Plano de Governo para sua eventual gestão em São Luís

O deputado estadual Dr. Yglésio, pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PROS, foi recebido na tarde desta quinta-feria, 27, pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), a quem entregou um esboço do plano de governo.

– Hoje (ontem), apresentei ao Governador Flávio Dino o escopo inicial do nosso plano de governo 2021-2024 – disse o deputado.

O pré-candidato do PROS, Dr. Yglésio, conversou sobre políticas públicas e a construção de uma plataforma de governo que tem como base o diálogo.

– O Governador será um parceiro nos dois primeiros anos da nossa gestão na Prefeitura de São Luís – afirmou Yglésio, lembrando que “o diálogo é essencial para construção de um plano sólido e capaz de transformar a realidade dos ludovicenses.”

Para ter um modelo de gestão vencedor, o Dr. Yglésio acredita que é necessário um diálogo com a população, com agentes públicos e políticos, para aperfeiçoar as ideias para construção de uma cidade que dê certo.

Sair da versão mobile