2

Pré-candidatos foliões no carnaval de São Luís…

Eduardo Braide, Duarte Jr, Dr. Yglésio e Rubens Pereira Júnior participaram, cada um à sua maneira, dos dias de folia nos circuitos; Neto Evangelista optou pelo descanso, mas esteve com Eliziane Gama na festa dos retiros

 

Duarte Júnior passou praticamente todo o carnaval ao lado do governador Flávio Dino; ao circuito, os dois levaram as caras-metade

Os principais candidatos a prefeito de São Luís participaram ativamente do carnaval an capital maranhense, dando o ar da graça nos  circuitos oficiais.

um dos mais festivos era Duarte Jr (Republicanos). 

Ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB) e da primeira-dama Daniela Lima, Duarte foi ao circuito Beira-Mar com a namora, Karen Barros, usando a já indefectível camiseta do Capitão América. 

Duarte, aliás, esteve com Flávio Dino praticamente todos os dias do feriadão.

Muito solicitado pelo público, Eduardo Braide posou para selfies na Passarela do Samba, onde esteve na segunda-feria, 24

Presente na passarela do samba, o deputado federal Eduardo Braide (Podemos) tirou fotos e selfies, na segunda-feira, 24.

O pré-candidato foi o campeão de selfies com o público, num reflexo de sua força eleitoral registrada nas pesquisas de intenção de votos.

Dr. Yglésio esteve no circuito Beira-Mar ainda no domingo, 23, em clima romântico com a esposa, juliana Britto

Candidato do Pros, Dr. Yglésio foi não Circuito Beira-mar acompanhado da esposa, Juliana Britto, no domingo de carnaval; e também registrou momentos românticos em meio aos foliões.

Em clima família, Rubens Júnior levou mulher e filhos para passear no circuito antes do início da folia; mas o candidato também acompanhou a festa

Apesar de também participar de alguns dias de folia, Rubens Pereira Júnior (PCdoB) preferiu registrar o passeio coma  família no início de uma das tardes do carnaval, em pleno Circuito Beira-Mar.

 

Após descansar nos três primeiros dias de folia, Neto Evangelista foi á Praça Maria Aragão prestigiar evento gospel da senadora Eliziane Gama

 

Dos principais candidatos presentes na mídia no dias de carnaval, apenas Neto Evangelista (DEM) optou pelo descanso; e só apareceu na Praça Maria Aragão na quarta-feira de cinzas, ao lado da senadora Eliziane Gama (Cidadania), evento que Duarte Júnior também participou.

Os dois participaram do  encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais, que reuniu quase 100 mil pessoas.

Passado o carnaval, o ano eleitoral começa, de fato, para todos os candidatos.

Foliões ou não…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Rapaz, os comunistas parecem gostar dos EUA, afinal Duarte e Rubens gostam de um dos símbolos americano, o Capitão América.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *