1

Candidato do PSOL na fé e na folia durante o carnaval

Como folião comedido, professor Franklin Douglas circulou no Circuito Beira-Mar, em São Luís; e, como católico praticamente, voltou à Praça Maria Aragão na quarta-feira de cinzas, durante o evento evangélico “Ora São Luís”

 

Douglas com aliados e colegas políticos durante passagem pelo circuito Beira-Mar: acenos ao PT e projeto para São Luís

Pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PSOL, o jornalista e professor Franklin Douglas também participou do circuito Beira- Mar no carnaval da capital maranhense. 

Acompanhou o trio Criolina, com os Cantores Oton e Duda Beat, na terça-feria, 25, ao lado dos secretários petistas de Trabalho e Economia Solidária, Jowberth Alves e Genilson Alves.

Já no evento “Ora, São Luís”, na quarta de cinzas, Douglas circulou ao lado evangélicos que militam no PSOL e distribuiu a “Carta aos Cristãos”, documento em que  convida, a partir de um olhar tolerante, de fraternidade e vida, a sugerir o que deve ser feito para São Luís se tornar um bom lugar para se viver.

– Queremos inverter a lógica da campanha política tradicional, na qual o candidato inventa uma proposta mirabolante, faz uma maquete, empacota pelo marketing político tradicional, ganha o voto da população e depois não cumpre a promessa feita –  comentou Franklin Douglas, que é doutor em Políticas Públicas.

Durante sua passagem pelo Circuito Beira-Mar, Franklin Douglas encontrou rapidamente com o titular do blog Marco Aurélio D’Eça, tempo suficiente para reafirmar acenos ao PT, embora demonstre-se cético quanto à recíproca.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Um ótimo nome para o debate eleitoral. Sempre foi engajado na luta de classe e possui um leque enorme de conhecimento sobre a realidade social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *