3

Imagem do dia: Rubens Júnior fechado com PP e DC…

Pré-candidato do PCdoB a prefeito de São Luís oficializou nesta sexta-feira, 28, a aliança com os dois partidos; chamou a atenção a ausência de Flávio Dino e a presença da deputada Helena Duailibe, do Solidariedade

 

O deputado federal licenciado e atual secretário de Cidades, Rubens Pereira Júnior (PCdoB) oficializou na tarde desta sexta-feria, 28, o apoio do PP e do DC à sua candidatura a prefeito de São Luís.

O PP é controlado no Maranhão pelo deputado federal Andre Fufuca. O DC, por sua vez, levará para a base comunista um grupo de candidatos a vereador.

Chamou a atenção no anúncio da aliança a ausência do governador Flávio Dino, que é do mesmo partido de Pereira Júnior e esteve com outros candidatos durante o carnaval.

Também chamou a atenção a presença da deputada estadual Helena Duailibe, que pertence ao Solidariedade, partido que tem o juiz aposentado Carlos Madeira como candidato.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Enquanto esse governo que tá aí não trouxer asfalto para as nossas ruas, Loteamento Novo Turu, no Turu, próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, não daremos sequer um voto pra vocês.
    São anos e anos de espera e nada.
    Mais uma gestão que nunca apareceu aqui pra resolver esse problema.
    As nossas ruas estão em estado deplorável. Esgoto correndo a céu aberto, lixo, lama, mato, terrenos sem muros e calçadas, etc.
    Uma verdadeira nojeira.
    Essa parceria do governo municipal e estadual não serviu de nada pra nós.
    Um fracasso.
    Isso sem falar desses vereadores que aí estão.
    Esses Vereadores nada fizeram para resolver esse problema.
    Vocês são os melhores Cabos eleitorais da oposição.
    NOS AGUARDEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *