0

Marco Aurélio busca unidade da base em Imperatriz…

Deputado estadual do PCdoB articula diálogos com todos os aliados do governo Flávio Dino para fortalecer sua candidatura a prefeito do município

 

Marco Aurélio com os aliados em Imperatriz, Rildo Amaral e Cleyton Noleto, com apoio do governador Flávio Dino

O deputado estadual Marco Aurélio, candidato do PCdoB a prefeito de Imperatriz, reuniu-se nesta quinta-feira, 27, com o governador Flávio Dino (PCdoB), no Palácio dos Leões.

O pré-candidato se fez acompanhar do secretário de Infraestrutura, Clayton Nokleto, e do colega de Assembleia Rildo Amaral, para fortalecer a ideia de unidader na base do governo no segundo ´maior colégio eleitoral do Maranhão.

– Juntos iremos construir a Imperatriz que o povo quer e merece. Com o apoio de tantos bons amigos, como o deputado Rildo Amaral, o secretário Clayton Noleto, o governador Flávio Dino e tantos outros, vamos fazer o melhor por nossa cidade – afirmou o deputado.

Diferentemente do que se vê em São Luís – onde sua base tem pelo menos quatro pré-candidatos já declarados – Flávio Dino mostrou-se entusiasmado com a ideia de unidade em Imperatriz. 

– Considero de suma importância a pré-candidatura do deputado Marco Aurélio. Muito importante também por ele conseguir agregar outras figuras tão notáveis da politica maranhense, que são Clayton Noleto e Rildo Amaral. Sem dúvidas a cidade só tem a ganhar – destacou o governador.

Marco Aurélio vai continuar em busca de alianças com a maior parte dos partidos da base do governador…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *