Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Marco Aurélio busca unidade da base em Imperatriz…

Deputado estadual do PCdoB articula diálogos com todos os aliados do governo Flávio Dino para fortalecer sua candidatura a prefeito do município

 

Marco Aurélio com os aliados em Imperatriz, Rildo Amaral e Cleyton Noleto, com apoio do governador Flávio Dino

O deputado estadual Marco Aurélio, candidato do PCdoB a prefeito de Imperatriz, reuniu-se nesta quinta-feira, 27, com o governador Flávio Dino (PCdoB), no Palácio dos Leões.

O pré-candidato se fez acompanhar do secretário de Infraestrutura, Clayton Nokleto, e do colega de Assembleia Rildo Amaral, para fortalecer a ideia de unidader na base do governo no segundo ´maior colégio eleitoral do Maranhão.

– Juntos iremos construir a Imperatriz que o povo quer e merece. Com o apoio de tantos bons amigos, como o deputado Rildo Amaral, o secretário Clayton Noleto, o governador Flávio Dino e tantos outros, vamos fazer o melhor por nossa cidade – afirmou o deputado.

Diferentemente do que se vê em São Luís – onde sua base tem pelo menos quatro pré-candidatos já declarados – Flávio Dino mostrou-se entusiasmado com a ideia de unidade em Imperatriz. 

– Considero de suma importância a pré-candidatura do deputado Marco Aurélio. Muito importante também por ele conseguir agregar outras figuras tão notáveis da politica maranhense, que são Clayton Noleto e Rildo Amaral. Sem dúvidas a cidade só tem a ganhar – destacou o governador.

Marco Aurélio vai continuar em busca de alianças com a maior parte dos partidos da base do governador…

Sair da versão mobile