1

Franklin parte pra cima de Rubens: “o vermelho já desquarou”

Candidato do PSOL ironiza colega esquerdista do PCdoB nas redes sociais e diz que ele trocou até a cor da camisa para receber o apoio do PP, que classifica como “partido golpista” e “algoz do PT”

A provocação de Franklin Douglas: o “vermelho de Rubens Júnior desquarou com André Fufuca”

 

A guerra nos setores da esquerda maranhense – e entre os tradicionais aliados do governo Flávio Dino (PCdoB) -segue sem tréguas nas redes sociais nesta pré-campanha em São Luís.

Em publicação no Twitter, o jornalista e professor Franklin Douglas – candidato do PSOL que vem ganhando espaços na mídia – provocou o colega do PCdoB, Rubens Pereira Júnior.

 – O autoproclamado candidato dos “vermelhos” já desquarou… trocou até a cor da camisa pelo apoio do PP (partido golpista de 2016) do deputado Fufuca –  afirmou Franklin Douglas, ironizando o fato de Pereira Jr. ter usado azul claro na recepção a André Fufuca.

Rubens Júnior com camisa de Lula e Dino: acenos à esquerda com apoio do algoz do PT em sua chapa

O pré-candidato do PSOL lembra ainda que Fufuca foi braço direito de Eduardo Cunha na Câmara Federal, o principal algoz do PT.

A crítica de Douglas cabe a Rubens Júnior por que o próprio candidato do PT já se declarou “candidato de Lula em São Luís”, relegando o PT a segundo plano.

A provocação é também um recado ao próprio PT, que tem correntes alinhadas e articuladas pelo apoio ao PCdoB em São Luís.

Aliás, o candidato do PSOL já acenou com aliança ao PT…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Aguardo Rubens Jr no segundo turno. Ansioso pelas propostas e pelos debates. Aposto nele como uma das gratas surpresas esse ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *