3

Miranda do Norte: Solidariedade lança o médico Cardoso Bezerra

O Solidariedade Maranhão, liderado pelo secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo lança o nome do médico Cardoso Bezerra como pré-candidato à prefeitura de Miranda do Norte.

Cardoso Bezerra faz parte da lista dos mais de 50 pré-candidatos que foram anunciados durante encontro estadual da legenda realizado no mês passado em São Luís.

Filho de Miranda do Norte, Cardoso Bezerra tem uma grande popularidade no município. Médico com forte atuação em diversas cidades do Maranhão, ano passado foi homenageado pela Polícia Militar em Coroatá com o título de Amigo da corporação.

Recebeu o Prêmio Nobre 2018, o mais importante título de premiação do estado do Maranhão. Também foi homenageado pela Câmara Municipal de Miranda do Norte com o título de Cidadão Mirandense.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Miranda do norte, precisa urgente si curar de uma doença chamada “Bom fim” Família essa que só beneficiam os próprios bolsos. Causando um grande problema social, onde muitas famílias padecendo nas mãos dessa corja. Miranda tem que si livrar desse câncer maligno.

  2. Chegou a hora dos filhos de Miranda governaramem nossa maltratada cidade.
    CARDOZINHO X ZECA QUARESMA, juntos somos mais fortes!

  3. Se os Mirandense do Norte tiverem juízo eis um bom nome para mudar a realidade do povo deste município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *