1

Coleta de lixo e limpeza urbana: outros trunfos de Edivaldo…

Além da forte ação no setor de urbanismo – com revitalização de áreas históricas, praças e avenidas – prefeito de São Luís tem inciativa na destinação de resíduos, que será melhorada agora com a coleta seletiva

 

Edivaldo vai construindo legados em setores fundamentais da vida urbana da capital maranhense

Se já construiu um legado de peso no setor urbanístico, com a recuperação de áreas tombadas no Centro Histórico e melhoramento do aspecto visual em pontos turísticos, o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) tem outro trunfo a deixar como marca ao fim e sua gestão.

O setor de limpeza urbana, coleta de lixo e destinação de resíduos sólidos é um ponto da gestão pedetista digna de elogios, sobretudo com a criação e ampliação dos Ecopontos a partir do seu segundo mandato.

Agora, esta área da gestão ganha ainda mais qualidade, com a implantação do sistema de coleta seletiva porta a porta por agendamento.

Com os 17 ecopontos, São Luís tem a maior taxa de reciclagem da região Nordeste e integra um grupo de 12% de cidades das regiões Norte e Nordeste que cumpre todas as determinações da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS).

Levando em conta que a gestão recebeu o setor de limpeza fora dos padrões exigidos, o avanço dado por Edivaldo Júnior é digno de registro.

E deve marcar o seu mandato…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Em ano de eleição esse homem trabalha mais que um trator, se fosse assim no mandato todo São Luis tava linda, pena que é só no ano da eleição, mas estamos de olho, e dessa vez vamos elegê Braide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *