0

Eduardo Braide avança ainda mais na Assembleia de Deus…

Conduzido pelo pastor Fábio Leite, candidato do Podemos a prefeito de São Luís tem conseguido alcançar praticamente todas as igrejas e lideranças da maior denominação evangélica de São Luís

 

Eduardo Braide mostra-se cada vez mais à vontade para falar nos púlpitos da Igreja Assembleia de Deus em toda São Luís

Faltando menos de sete meses para as eleições de outubro, parece consolidada e irreversível a aliança do candidato do Podemos, Eduardo Braide, com a Assembleia de Deus em São Luís.

Cada vez mais à vontade no segmento religioso, Braide conta com a força e o prestígio do pastor Fábio Leite, que tem aberto as portas para ele no maior número de igrejas da denominação religiosa, a maior de São Luís.

O pastor Fábio Leite é o principal responsável por inserir o candidato do Podemos no contexto da juventude e das lideranças da AD

Seguindo o exemplo do deputado federal, diversos outros candidatos já fizeram o mesmo caminho, buscando relação com as lideranças evangélicas, não apenas da Assembleia de Deus, mas de utras denominações. (Releia aqui e aqui)

Ocorre que a relação de Braide é com a base e não apenas com os líderes da AD, sobretudo diante da articulação de Fábio Leite, ele próprio candidato a vereador pelo Podemos.

As lideranças da Assembleia de Deus mostram forte entusiasmo na recepção e na relação com Eduardo Braide

A Assembleia de Deus foi uma das responsáveis pela recuperação do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) no segundo turno das eleições de 2016, contra o próprio Braide.

Desta vez, no entanto, parece que a aliança mudou de lado…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *