1

PSDB decide lançar candidatura de Wellington do Curso

Após encontro em Brasília, deputado estadual afirma que o senador Roberto Rocha decidiu apoiar sua pretensão de ser candidato, desistindo da aliança com Eduardo Braide no primeiro turno das eleições em São Luís

 

Wellington diz que será candidato do PSDB, mas não houve declaração de Roberto Rocha sobre candidatura

Faltando menos de um mês para o fim do prazo de filiação partidária, o deputado estadual Wellington do Curso, finalmente recebeu o aval do PSDB pára sua candidatura a prefeito de São Luís.

A informação é do jornal O EstadoMaranhão.

De acordo com o jornal, Wellington foi recebido por Rocha na tarde desta quinta-eira, 5, em Brasília, para discutir os rumos eleitorais do PSDB.

– Almocei e jantei em minha casa com o meu amigo e companheiro Wellington do Curso. Quanto mais os comunistas tentam nos dividir, só conseguem nos fortalecer – afirmou Roca, sem afirmar que Wellington será candidato.

Mesmo assim, o parlamentar saiu da reunião convicto de que é o candidato do PSDB a prefeito…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Acho muito justo !!! O deputado tem se mostrado atuante como parlamentar e um dos poucos que vocifera contra os demandos desse governo cínico e opressor !!! Parabéns ao senador Roberto Rocha !!! A voz de Welligton não pode enfraquecer nesse momento tão crítico pelo qual passa o Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *