11

Flávio Dino mostra serenidade e lucidez no combate ao coronavírus

Em entrevista à TV Mirante, governador passou a segurança necessária que um líder precisa dar à população, mostrou sensatez ao defender a continuidade da atividade econômica e pregou a união de todos no enfrentamento da crise

 

Flávio Dino falou em rede estadual pela TV Mirante e passou segurança à população maranhense

O governador Flávio Dino (PCdoB) mostrou nesta quinta-feira, 19, em entrevista à TV Mirante, por que está sendo considerado um dos líderes mais efetivos do país no combate à pandemia de
Coronavírus.

Na conversa com os jornalistas Alex Barbosa, Júnior Albuquerque e Ana Guimarães, Dino elencou as ações que tem comandado no Maranhão, mesmo sem o registro de nenhum caso no estado.

Além disso, ressaltou a importância de se seguir as recomendações do seu Decreto, que impõe algumas medidas para a contenção do vírus.

Mas foi sensato ao defender que a atividade econômica básica – shoppings, lojas, bares, restaurantes – seja mantida, seguindo as recomendações da OMS.

Até por que não há registro de nenhum caso de Covid-19 no Maranhão.

Desde o início da crise do coronavírus, Flávio Dino assumiu a linha de frente nas ações contra o problema.

Ele ganhou destaque nacional ao mobilizar todo o setor de saúde para a prevenção contra o vírus, mesmo com o Maranhão ainda livre de contaminação.

Na entrevista à TV mirante, o principal destaque da fala do governador comunista foi a segurança passada à população, sem demonstrar negligência com o assunto, mas sem alardes desnecessários.

Sob o comando de Dino, o Maranhão pode, inclusive, ser uma espécie de muro contra o coronavírus.

E suas ações o farão sair da crise bem maior do que entrou…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. KKKK DEPOIS QUE TU “MUDOU DE LADO” VIROU DINISTA?
    TÁ FAZENDO JORNALISMO COM AS ENTRANHAS?
    TSC TSC VC É DECEPCIONANTE

  2. O POVO NÃO VAI LER, MAS VCS VÃO.
    AGORA QUEM ACORDOU FOI O CONTRIBUINTE PRODUTOR AGRICULTOR TRANSPORTADOR INDUSTRIÁRIOS E TODOS Q SUSTENTAM ESSE PAÍS DE CABO A RABO.. DEVAGAR, MAS VAMOS EXTINGUIR ESSA RAÇA DO MAIOR PAÍS CRISTÃO DO PLANETA, QUEM ENCHE VOSSA PANÇA SOMOS NÓS, NÓS CRIAMOS EMPREGOS, SUSTENTAMOS O PODER, PODEMOS PARAR A QQR MOMENTO, ATE DE CONTRIBUIR, QUERO VER FLAVIO DINO SERENO CORRENDO COM ESSA PANÇA DELE, Q CRIOU COMENDO DO PRATO DO POBRE, DO TRABALHO ESCRAVO DE BRASILEIROS Q TRABALHAM COM DESMATAMENTO ILEGAL, E MANTEM TRABALHADORES FAZENDO COMIDA C A ÁGUA DO CHÃO DE ENXURRADA.

  3. Q’ Nojo depois de tanto tempo, Descobrir q vc APOIA COMUNISTA, COMUNISMO E NAZISMO É IDENTICCO NOS CRIMES CONTRA A HUMANIDADE
    A UNICA DIFERENÇA Q O NAZIISMO TE MATA E FALA Q VAI TE MATAR, O COMUNISMO TE ROUBA P DECADAS VIVENDO AS SUAS CUSTAS, DIZ Q SOMOS TODOS IGUAIS,, MAS GANHA O MAIORR SALARIO DO PLANETA E T DÁ BOLSSA ESMOLA Q Ñ PAGA O ALIMENTO D 1 INFELIZ.
    E TE CHAMA DE TRABALHADOR E POBRE COITADO, E TE MATA DE FOME, E ROUBA DO CONTRIBUINTE Q SUSTENTAVA E DAVA ESCOLA EMPREGO AOS POBRES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *