8

Flávio Dino mostra serenidade e lucidez no combate ao coronavírus

Em entrevista à TV Mirante, governador passou a segurança necessária que um líder precisa dar à população, mostrou sensatez ao defender a continuidade da atividade econômica e pregou a união de todos no enfrentamento da crise

 

Flávio Dino falou em rede estadual pela TV Mirante e passou segurança à população maranhense

O governador Flávio Dino (PCdoB) mostrou nesta quinta-feira, 19, em entrevista à TV Mirante, por que está sendo considerado um dos líderes mais efetivos do país no combate à pandemia de
Coronavírus.

Na conversa com os jornalistas Alex Barbosa, Júnior Albuquerque e Ana Guimarães, Dino elencou as ações que tem comandado no Maranhão, mesmo sem o registro de nenhum caso no estado.

Além disso, ressaltou a importância de se seguir as recomendações do seu Decreto, que impõe algumas medidas para a contenção do vírus.

Mas foi sensato ao defender que a atividade econômica básica – shoppings, lojas, bares, restaurantes – seja mantida, seguindo as recomendações da OMS.

Até por que não há registro de nenhum caso de Covid-19 no Maranhão.

Desde o início da crise do coronavírus, Flávio Dino assumiu a linha de frente nas ações contra o problema.

Ele ganhou destaque nacional ao mobilizar todo o setor de saúde para a prevenção contra o vírus, mesmo com o Maranhão ainda livre de contaminação.

Na entrevista à TV mirante, o principal destaque da fala do governador comunista foi a segurança passada à população, sem demonstrar negligência com o assunto, mas sem alardes desnecessários.

Sob o comando de Dino, o Maranhão pode, inclusive, ser uma espécie de muro contra o coronavírus.

E suas ações o farão sair da crise bem maior do que entrou…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. KKKK DEPOIS QUE TU “MUDOU DE LADO” VIROU DINISTA?
    TÁ FAZENDO JORNALISMO COM AS ENTRANHAS?
    TSC TSC VC É DECEPCIONANTE

  2. O POVO NÃO VAI LER, MAS VCS VÃO.
    AGORA QUEM ACORDOU FOI O CONTRIBUINTE PRODUTOR AGRICULTOR TRANSPORTADOR INDUSTRIÁRIOS E TODOS Q SUSTENTAM ESSE PAÍS DE CABO A RABO.. DEVAGAR, MAS VAMOS EXTINGUIR ESSA RAÇA DO MAIOR PAÍS CRISTÃO DO PLANETA, QUEM ENCHE VOSSA PANÇA SOMOS NÓS, NÓS CRIAMOS EMPREGOS, SUSTENTAMOS O PODER, PODEMOS PARAR A QQR MOMENTO, ATE DE CONTRIBUIR, QUERO VER FLAVIO DINO SERENO CORRENDO COM ESSA PANÇA DELE, Q CRIOU COMENDO DO PRATO DO POBRE, DO TRABALHO ESCRAVO DE BRASILEIROS Q TRABALHAM COM DESMATAMENTO ILEGAL, E MANTEM TRABALHADORES FAZENDO COMIDA C A ÁGUA DO CHÃO DE ENXURRADA.

  3. Q’ Nojo depois de tanto tempo, Descobrir q vc APOIA COMUNISTA, COMUNISMO E NAZISMO É IDENTICCO NOS CRIMES CONTRA A HUMANIDADE
    A UNICA DIFERENÇA Q O NAZIISMO TE MATA E FALA Q VAI TE MATAR, O COMUNISMO TE ROUBA P DECADAS VIVENDO AS SUAS CUSTAS, DIZ Q SOMOS TODOS IGUAIS,, MAS GANHA O MAIORR SALARIO DO PLANETA E T DÁ BOLSSA ESMOLA Q Ñ PAGA O ALIMENTO D 1 INFELIZ.
    E TE CHAMA DE TRABALHADOR E POBRE COITADO, E TE MATA DE FOME, E ROUBA DO CONTRIBUINTE Q SUSTENTAVA E DAVA ESCOLA EMPREGO AOS POBRES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *