2

Eleitores de Bolsonaro já percebem sua incapacidade para a crise

Percentual dos que votaram no presidente e apoiam suas ações no combate ao coronavírus é menor do que o percentual dos que vêem em seu ministro da saúde mais preparo para o enfrentamento do problema

 

O evidente despreparo de Jair Bolsonaro para o comando do país já é percebido pelos seus próprios eleitores, segundo o DataFolha

Os próprios eleitores do presidente Jair Bolsonaro já começaram a perceber sua incapacidade para lidar com a crise do coronavírus, que assola o Brasil.

De acordo com pesquisa do Instituto DataFolha, essa faixa de cidadãos brasileiros acredita muito mais no ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, ponto-forte do governo no enfrentamento da CoVID-19.

Dos eleitores de Bolsonaro, 56% entendem que ele está agindo corretamente no combate ao coronavírus; já os eleitores que consideram as ações de Mandetta mais adequadas chegam a 64%.

Os dados do DataFolha revelam que, mesmo entre os eleitores do presidente, já há a percepção de que ele não está preparado para o comando do país…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Acho que vc está equivocado com esse título. Estamos é mais preparados para eleger o capitao em 2022 com 70 milhoes de voto. Vcs ainda não se conformaram com a derrota. Brasil quase dois anos sem corrupção. Que bom. Chorem esquerdopatas da imprensa.

    Resp.: Depois daquele pronunciamento tresloucado de ontem voc~e ainda continuar a bater palmas para este louco? Tenho profundo respeito pelos que já admitem ser um equívoco o apoio a este nojento.

  2. Datafolha?????????? Menos crédito que camelô paraguaio.
    Pára com isso blogueiro. Tu já reparaste que nos teus ataques a bolsonaro, teus cumplices/militontos não aparecem para defender teu pensamento? Tu estás sozinho, até porque esquerdista não tem capacidade de argumentar/pensar, sempre repete o que lhe falam feito peru. É uma desgraça da américa latrina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *