1

Empresas respeitam protocolo e higienizam ônibus…

Veículos estão sendo conduzidos por motoristas usando máscaras e recebem limpeza com álcool gel assim que chegam aos terminais; mas a falta de fiscalização das pessoas nas ruas ainda ameaça o sistema de proteção contra o coronavírus

 

Funcionário faz a higienização de ônibus após desembarque no Terminal da Integração do São Cristovão

A imagem e o vídeo que ilustram este post mostram o exemplo da coletividade no combate ao coronavírus – apesar de o presidente Jair Bolsonaro e sua turma considerarem a CoVID-19 apenas uma “gripezinha”.

As empresas de transporte coletivo atenderam ao chamado e estão fazendo a higienização dos ônibus assim que chegam ao Terminal do São Cristovão, por exemplo.

Assim que param no terminal, funcionários entram nos veículos e higienizam cada parte com álcool gel; os motoristas também fazem a condução usando máscaras.

Mesmo assim, ainda há um problema.

Por falta de fiscalização ostensiva, a população ainda tem desrespeitado a determinação de quarentena e sai às ruas diariamente – sobretudo idosos – gerando risco de infecção generalizada.

Por isso que cada um precisa fazer sua parte, apesar de Jair Bolsonaro não fazer.

Ele não serve de exemplo…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. MUITA FACTOIDE NÃO SÃO TODOS OS TERMINAIS NO DA COHAMA TEM MAIS NÃO FAZEM A HIGIENIZAÇÃO EM TODOS OS COLETIVOS QUE PARAM SÓ TEM DOIS A TRÊS FUNCIONARIOS PARA FAZER TODAS AS LINHAS NO TERMINAL DA PRAIA GRANDE VÁ LA E VEJA NO DISTRITO INDUSTRIAL ENTRE OS DEMAIS CHEGAR DE TANTA MENTIRA VAMOS REALMENTE FAZER AS COISAS FUNCIONAREM EU PEGO COLETIVO EM DOIS TERMINAIS E VEJO ISSO TODOS OS DIAS CRIAM VERGONHA NA CARA NÃO TRABALHAM SÓ EM CIMA DE MARKETING SEJAM REALISTAS …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *