6

Vídeo compila boçalidades de Bolsonaro e apoiadores…

Empresários como Luciano Hang, Júnior Durski e Roberto Justos, além do filósofo Olavo de Carvalho ridicularizam a quarentena, desdenham do número de mortos pela CoVID-19 e mostram avareza querendo manter o lucro de suas empresas

 

Cada um mais boçal do que o outro: Durski, Justus, Carvalho e Hang só pensam nos próprios bolsos; Bolsonaro, por sua vez, fala por ignorância mesmo

O festival  de boçalidades proferidas pelo presidente Jair Bolsonao e alguns de seus privilegiados apoiadores contra as medidas de combate ao coronavírus ganhou nesta terça-feira, 24, uma compilação em vídeo que ganhou a internet.

No resumo, montado pelo chargista Maurício Ricardo, Bolsonaro solta pérolas desdenhando das mortes causadas pela CoVID-19 e é acompanhado por outras boçalidades, de gente como os empresários Roberto Justus, apresentador da TV Record; Luciano Hang, dono da Havan; Júnior Durski, proprietário do restaurante Madero; e pelo filósofo Olavo de Carvalho.

Olavo de Carvalho chega a questionar a existência do coronavírus e põe dúvidas sobre o número de mortes atribuídas à CoVID-19.

O vídeo do mentor de Bolsonaro, já foi, inclusive, banido do Youtube.

Um dos mais grosseiros é Luciano, o carequinha da Havan, que esnoba o país ao arrotar condições para pagar todos os seus fornecedores “e ainda sobrar dinheiro no bolso”, ao mesmo tempo em que ameaça demitir funcionários se for obrigado a fechar as portas.

– Aí eu vou pra praia. E aí, quem sabe, eu tenha que mandar 22 mil colaboradores embora – afirma o avarento empresário, que no Maranhão tem sociedade com o Grupo Mateus. 

Na mesma compilação, o apresentador Luciano Justus e o empresário Durski desdenham do número de mortes pela CoVID-19.

– Quinze mil mortos para 7 bilhões de habitantes é um número muito pequeno – afirma Justus.

– Nós não podemos, por conta de 5 mil pessoas ou 7 mil pessoas … eu sei que é muito grave, mas muto mais grave é o que já acontece no Brasil. E eu não tenho essa condição de ficar parado assim – completa o dono do Restaurante Madero, que é sócio do apresentador Luciano Huck, da Rede Globo.

O vídeo que ganhou a internet abre e termina com Bolsonaro desfiando suas boçalidades.

Logo no início ele arrota a seguinte pérola sobre a possibilidade de mortes no Brasil:

 – Sim, vão morrer! Em algum que está com deficiência vai pegar o cara no contrapé e vai acontecer [a morte]. Lamento.

Ao final, despeja o vômito na cara da sociedade:

– Quando a chuva tá vindo você vai se molhar; mas se usar uma capinha, passa.

Esta é a gente que chegou ao poder com o arroto da história brasileira de 2018…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. infelizmente nós temos governantes que merecemos. Um presidente que trabalha à base de gritos e medidas cheia de ódio reflete a personalidade de muitos dos seus eleitores, que vivem a falar mal de administrações anteriores mas não olham para a atual. E a cada ato tresloucado e cheio de boçalidade do presidente, buscam justificativas para tentar corroborar condutas cada vez mais equivocadas

    • Caramba, já há algum tempo em face das boçalidades diárias do presidente, entre meus contatos, passei a utilizar p/esse boçal, o seguinte: BOÇAL_naro e, tem sido aceito. Fiquei surpreso com esse apelido idêntico. Prbns!!!
      (A única coisa estranha< é que meu nome é Jair? !!!)

  2. Existe um virus há anos no Brasil que matava até 2018, mais 65 mil pessoas que é o número de assassinatos. Essa era a média anual dos últimos 15 anos e reduziu em mais 25% em 2019 no primeiro ano do atual governo federal. No entanto, jamais vimos nenhuma linha da midia tradicional apresentando esses dados. Ou essa estastísca não entra no renomado jornalista e aos semelhantes que apreciam o terrorismo disfarçado de proteção aos pobres criminosos? Vai se tratar dessa sua lavagem cerebral e torcer pelos brasileiros de bem.

    Resp.: Eu tenho profundo respeito pelos que já conseguem admitir ser um equívoco continuar a dar apoio a este ser nojento que está no comando do país.

  3. Palhaço travestido de pseudo- jornalista. Respeita a democracia e o presidente que está estirpando vermes corruptos como os que te sustentam.

    resp.: depois daquele pronunciamento tresloucado de ontem você ainda continua a aplaudir este ser nojento? Tenho profundo respeito pelos que já admitem ser um equívoco continuar a dar apoio a este insano na presid~encia.

  4. Ô Babaca! Nós os eleitores de Bolsonaro, ou seja, a maioria resolvemos nao comentar nada nesse blog meia boca, pq esse porcaria aqui não tem credibilidade nenhuma. Então nos perguntamos pq responder a uma toupeira igual a vc? Até pq só escreve merda, alem do mais as baboseiras que tu escreve nao influenciam em porra nenhuma, mesmo pq quase ninguem acessa essa nojeira, a nao ser nos para defender nosso presidente de porcos iguais a vc. Então fica ai com teu ódio e tua inveja, pq eles se encarregaram de por um fim em vc.

    Resp.: Tenho profundo respeito pelos que já conseguem admitir que foi um equívoco dar apoio a este ser nojento que está na presidência.

  5. Sabe aquela grana que o teu pt roubou e acabaou com o país, que impossiblitou os investimentos públicos em hospitais, por exemplo? Está fazendo muita falta agora e por isso entendem que o país não aguenta mais uma recessão econômica, mesmo criada por um vírus, e tem que apelar. Todo o dinheiro que o pt torrou dos fundos de pensão, de mandar dinheiro para cuba, venezuela, bolívia, etc., serviria muito agora.
    Resumindo, a desgraça que o pt fez no país está tendo reflexo até agora e terá mais adiante. Parabéns a todos petistas parasitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *