1

Covid-19: Porto São Luís doa 50 mil luvas para profissionais de saúde do MA

As caixas com as luvas já foram encaminhadas pelo Porto ao Governo do Maranhão

O Porto São Luís realizará a doação de 50 mil pares de luvas à Secretaria Estadual de Saúde (SES) nesta segunda-feira, 30, para ajudar nas ações de combate ao novo Coronavírus.

As luvas estão vindo de São Paulo e serão entregues ao Governo do Maranhão, que distribuirá nas unidades de saúde para profissionais que estão trabalhando no atendimento aos pacientes e casos suspeitos do Covid-19.

O presidente do Porto São Luís, César Gazoni, destacou que é tempo de ser solidário com todos e, principalmente, com aqueles que estão na linha de frente dessa luta.

“Perguntamos ao Governo do Estado como poderíamos ajudar e nos sugeriram luvas para os médicos, enfermeiros e profissionais da saúde em geral. No decorrer da semana vamos ver com o que mais poderemos ajudar”, afirmou o CEO do Porto São Luís.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Marco, vc sabia que o Hospital São Domingos está cortando funcionários, salários e economizando com EPIs aos colaboradores?
    Logo nesta pandemia, onde espera-se muitas mortes e saturação dos serviços de saúde, já cortaram 50% do pessoal e salário dos cardiologistas e dos clínicos dos andares e estão prestes a cortar 50% dos médicos da Emergência e da UTI.
    Também essa nova mídia deles com o pronto-socorro dos quadros gripais é uma falácia, inauguraram uma parte do anexo de maneira improvisada e com redução de pessoal.
    Todo o mundo da saúde está contratando e o Hospital São Domingos quer economizar e ganhar em cima dos médicos expostos à morte e da clientela mal atendida.
    Pode isso, D’Eça?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *