2

Com Lorena Macedo no PSL, Duarte Jr. amplia alianças…

Candidato a prefeito de São Luís pelo PRB garantiu a aliada Lorena Macedo na presidência em São Luís da legenda comandada no estado pelo vereador Chico Carvalho, o que fortalece sua coligação

 

Lorena Macedo assume o comando do PSL em São Luís; ela posa com Chico Carvalho, Fábio macedo e Fábio Carvalho

Anunciada nesta quinta-feira, 2, a filiação da empresária Lorena Macedo ao PSL – e consequente ascensão ao comado da legenda em São Luís – reforçou o projeto de candidatura do deputado estadual Duarte Júnior (PRB) a prefeito da capital maranhense.

Lorena é mulher do deputado estadual Fábio macedo, que trocou recentemente o PDT do senador Weverton Rocha, pelo PRB, do vice-governador Carlos Brandão, e foi recebido com pompas na legenda.

No mês passado, o partido de Duarte Júnior, que tem Carlos Brandão como principal articulador, recebeu a filiação de Fábio Macedo e outros deputados

A aliança com o PSL garantirá a Duarte Júnior o maior tempo de propaganda eleitoral dentre todos o partidos envolvidos nas eleições de São Luís.

Além de garantir estrutura a seu candidato a prefeito, Carlos Brandão reforça ainda mais seu time para 2022, garantindo articulação com o vereador Chico Carvalho, presidente regional do PSL. 

O prazo para movimentações partidárias termina neste sábado, 4…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Quem é essa no jogo do bicho ?
    Mais 1 que vai ser plantada na Camara Municipal por força do poder econômico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *