2

Isolamento social perde validade; não há novo decreto de Flávio Dino…

Governador ainda não publicou nenhuma determinação de fechamento de bares, restaurantes, serviços não essenciais a partir deste sábado, 4; também não há novo decreto sobre suspensão das aulas no Maranhão

 

Governador falou extraoficialmente, mas não editou nenhuma nova medida sobre isolamento vertical e funcionamento de escolas

O Decreto nº 35.677, que determina a suspensão, por 15 dias, de todas as atividades consideradas não essenciais no Maranhão – assinada pelo governador Flávio Dino em 21 de março – perde a sua eficácia a partir deste sábado, 4.

Significa que, a partir de então, nenhum estabelecimento está proibido legalmente de funcionar.

Também não há nenhuma nova determinação oficial de Flávio Dino com regras para funcionamento das escolas cujas aulas foram suspensas por 15 dias a partir do dia 16 e março.

No final da semana passada, quando o presidente Jair Bolsonaro pressionava pela liberação do isolamento total, Flávio Dino chegou a admitir repensar as proibições no Maranhão.

Mas no último dia 31 voltou a dizer que “o isolamento só terminaria com o aval da Secretaria de Saúde.”

Ocorre que, até a edição deste post, nenhum novo documento do governador – mantendo ou editando novas regras para o isolamento – foi divulgado oficialmente.

Espera-se para até o fim desta sexta-feira um novo Decreto sobre isolamento e abertura de escolas.

Caso contrário, tudo estará “liberado” geral a partir deste fim de semana…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Esse tal de barros foi acometido de loucura nao sabe nem o que fala é um perfeito idiota. Vai procurar o que fazer seu cu de falinga.

  2. O vírus, o pior vírus que houve até hoje na história política do Maranhão, diferente de quem ele dizia que era o pior, na verdade é, ele, Flávio Dino. Esse imbeciloide vestido de governador alçado duas vezes, ele e sua trupe, pela âncora maldita da corrupção. O bom é que um dia esse barco enfrentará a tempestade e afundará no mar da corrupção que ele mesmo está propalando, esse vírus maldito. O pior é saber que essa praga maldita foi um dia juiz federal. Quantas pessoas não foram prejudicadas em decisões viscerais tomadas por essa hoje placenta política, esse engodo, a maior mentira política e que assola os maranhenses atualmente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *