2

Edilázio Jr. ganha força na aliança com Eduardo Braide…

Comandado pelo deputado federal, PSD passa a ser o maior partido na coligação do favorito em São Luís, entrando na linha de frente da montagem da chapa e das alianças para as eleições de outubro

 

Eduardo Braide e Edilázio Júnior olham na mesma direção política em 2020, e seguirão juntos nas eleições de São Luís

Discretamente, o deputado federal Edilázio Júnior (PSD) vai ocupando um espaço importante na formação da aliança que pretende levar o também deputado federal Eduardo Braide (Podemos) a se eleger prefeito de São Luís.

Favorito em todas as pesquisas de intenção de votos, Braide chegou a conversar com o também federal Josimar de Maranhãozinho (PL) e com o senador Roberto Rocha (PSDB), mas ambos optaram por lançar candidato próprio na capital maranhense.

O movimento do PL e do PSDB faz do PSD o principal partido na base de apoio de Braide, que vai disputar a eleição pelo Podemos.

E põe Edilázio Júnior na linha de frente para montagem de uma coligação.

Segundo especula-se nos bastidores, Braide estaria articulando com a Igreja Assembleia de Deus a indicação de um candidato a vice; mas o PSD também pode ser alternativa, com quadros de peso para composição de chapa.

De qualquer forma, como um dos primeiros a celebrar aliança com o candidato do Podemos, Edilázio júnior terá, de uma forma ou de outra, papel importante na composição da chapa do colega deputado federal.

E tem até junho para viabilizar opções em seu partido…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. A chapa imbatível seria Braide com W. Curso como vice. Daqui há dois anos, Braide poderia disputar o Governo com mais tranquilidade, deixando alguém realmente capaz de continuar seu trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *