4

Agora no PCdoB, Astro de Ogum busca sexto mandato….

Vereador oficializou sábado sua entrada no partido que tem o secretário Rubens Pereira Júnior como candidato a prefeito e vai brigar à reeleição na Câmara Municipal, onde está há mais de 20 anos

 

Astro decidiu concorrer à reeleição pelo partido de Flávio Dino, que tem Rubens Pereira Júnior como candidato a prefeito

O vereador Astro de Ogum oficializou sábado, 4 sua filiação ao PCdoB, partido pelo qual vai concorrer ao sexto mandato na Câmara de São Luís.

Legenda do governador Flávio Dino,a  sigla tem como candidato a prefeito o secretário de Cidades, Rubens Pereira Júnior.

– Depois de conversar com os nossos amigos, dialogar com a nossa comunidade e com a minha família, entendemos que o PCdoB é o melhor caminho para a nossa caminhada em busca do nosso sexto mandato consecutivo – disse o parlamentar, que já oi presidente da Câmara.

No PCdoB, Astro disputará vaga ao lado dos colegas Marcelo Poeta, Fátima Araújo, Concita Pinto e Paulo Victor, além do vice-prefeito Júlio Pinheiro.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Eita!!!! O PC do B deveria se chamar partido Corona do Brasil, devido ao seu alto grau de infecção. O vírus da corrupção e incompetência é geralmente letal para novos membros. Tô mentindo?

  2. Mas, pelo visto, com essa nova legislação eleitoral, esses graúdos, cheios do dindin, ficarão no meio do caminho.
    Assim, seja!!!!

  3. Esse oportunista, vai para o lugar certo. Comunista de araquue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *