6

O triste destino do ministro Henrique Mandetta…

Eficiente nas ações contra o coronavírus no Brasil, ministro da Saúde ganhou a antipatia do tresloucado presidente Jair Bolsonaro que já acenou, em pelo menos duas oportunidades, substituí-lo, o que pode ocorrer antes mesmo de a pandemia passar

 

Bolsonaro começou a fritar Mandetta assim que percebeu ele se destacar mais à frente da crise do coronavírus

Se o presidente Jair Bolsonaro agir como Jair Bolsonaro, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, está com os dias contados à frente da pasta.

E seu único erro foi ser eficiente e  efetivo no combate à pandemia do coronavírus.

Enciumado com o sucesso do ministro – e diante da decadência da própria imagem como líder do país – o tresloucado Bolsonaro já acenou em pelo menos duas oportunidades que deve substituir Mandetta ao fim da pandemia.

Pior: essa demissão pode ocorrer antes mesmo de a crise do coronavírus passar.

Bolsonaro viu sua imagem virar caricatura no Brasil e no mundo com a defesa de ações arriscadas e de posições até perigosas diante da crise, enquanto Madetta se manteve firme na defesa das restrições sociais.

Desde que perdeu a guerra para o ex-ministro, tendo que recolher suas bobagens e aceitar o isolamento, o presidente passou a ter o ministro como alvo.

e sua vingança será demiti-lo da Saúde mais cedo ou mais tarde.

É Bolsonaro sendo Bolsonaro…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Voce alguma vez questionou alguem por ter eleito O Luladrão? Pq esse sim é um verme safado que arruinou o pais. Vala de mortos? deixa de ser imbecil rapaz, voce e essa imprensa esquerdista maldita, querem que as pessoas fiquem sem emprego, que empresas fechem pra la na frente voces virem querer falar que a culpa é do presidente, caso voce nao saiba nos elegemos Bolsonaro pq ao contrario de voces nos somos inteligentes,cansamos de ser roubados por ladroes de esquerda, que roubavam e ainda havia idiotas que o aplaudiam. E em 2022 vamos reeleger ele novamente pra sua frustação, então voce deveria se por no seu lugar e respeitar o voto e a vontade da maioria. Aqui ninguem tem tem culpa de voce e a minoria terem sido derrotados legitimamente, se fossem inteligentes e honestos não estariam ai chorando, pq perderam a mamata. Alem do mais voce ja deveria saber que essas tuas materias não atingem em nada o gestão do presidente.

  2. Parabéns a Mandetta não se curvou nem teve medo de Bolsonaro, seu filho problematico e seu guru, o velho gagá, vai ser demitido, mas agiu como homem e não como um verme covarde, e está indo com sua convicção até o fim, sairá maior do que entrou.

  3. Não sou a favor de Bolsonaro, acho ele patético. Mas acho bom mudar o Ministro se não tiver dando resultado. O fato dele aparecer muito e falar bastante, não quer dizer que ele é bom. Um exemplo claro é o secretário Lula aqui no MA, uma mosca morta que tem aparecido um pouco mais em virtude dos ocorridos. Creio que um gás novo no Ministério deve melhorar as coisas. Espero que não seja esse Osmar terra, outra mosca morta.

  4. Ô LOCO MEU!!! QUEREM ADVINHAR AS ACÕES DO PRESIDENTE, QUEBRARAM A CARA
    O presidente da República, Jair Bolsonaro, convocou uma reunião ministerial para esta segunda (6) às 17h, incluindo os presidentes de bancos públicos.
    O horário chamou atenção por ser o mesmo das tradicionais entrevistas diárias sobre a evolução do combates ao coronavírus e atualização de dados da pandemia no Brasil.
    Por esse motivo, proliferaram as especulações sobre a iminente demissão do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.
    A presença dos presidentes dos bancos públicos, porém, insinuam que o presidente busca alguma medida mais prática para aliviar a situação econômica e fazer com que os recursos disponibilizados pelo governo federal cheguem ao bolso dos brasileiros.

    PASPALHOS KKKKKKK

  5. Pois é, Mandetta preferiu seguir maia que é contra o presidente e quer afastá-lo de qualquer forma do que ser ministro e respeitar a hieraquia. Manda quem pode e obedece quem tem juízo. E não venha com essa fasla lamúria piegas que qualquer um faria a mesma coisa. Simples assim.

    resp.: Respeitar a hierarquia era seguir as loucura destes verme presidente idiota, que quer jogar o povo numa vala de mortos?
    Não seja idiota, meu caro. Sei que você ainda consegue pensar no erro que oi eleger este verme.

    • Engracado. Flavio dino fez o que bolsonaro ameacou (como sempre) e nao te vejo com este odio todo. Liberou comercio para material de construcao (centenas de lojas no MA), oticas diniz (trocentas) e outros e seus derivativos, onde as pessoas vao se aglomerar perigosamente e v. S. Nao escreveu uma linha sequer. FD teve que abrir as pernas para seus financiadores e jogou a populacao para a contaminacao. E ainda quer prender que sair na rua, e o palhaco do secretario dele culpando a populacao. Esses lugares liberados sao livres dos virus? Ou seja, o pau que bate em chico, nao bate em francisco. Como tu queres que te respeitem desse jeito. Hipocrisia em doses cavalares. Esquerdista e a personificacao da incoerencia e demagogia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *