0

Rose Sales articula apoio de Eliziane Gama a Rubens Júnior…

Ex-vereadora e ex-candidata a prefeita está filiada ao Cidadania desde 2019, mas atua diretamente na pré-campanha do secretário de Cidades, o que deve favorecer a aliança em torno do comunista

 

Mesmo filiada ao Cidadania, de Eliziane Gama, Rose Sales tem levado líderes de várias comunidades para ter com Rubens Pereira Júnior

A ex-candidata a prefeita e ex-vereadora Rose Sales tem sido uma das principais articuladoras do apoio do Cidadania, partido da senadora Eliziane Gama, ao candidato do PCdoB em São Luís, Rubens Pereira Júnior.

Rose é filiada ao Cidadania desde 2019, mas tem acompanhado toda a agenda de Rubens Júnior na pré-campanha.

Na semana passada, surgiu a informação de que, após “namoro” com Carlos Madeira (Solidariedade) e com Duarte Júnior (Republicanos), o Cidadania iria mesmo fechar com Rubens Júnior.

– Minha amiga Rose, estamos aqui firmes e fortes pelo bem da cidade de São Luís – disse Eliziane à vereadora, em recente encontro do Cidadania. (Veja vídeo acima) 

Apesar de não-confirmada oficialmente, nem pela cúpula do Cidadania, nem pela senadora Eliziane Gama, a aliança já é admitida por executivos do partido, mesmo os que defendiam outro caminho.

E eles põem na conta de Rose Sales a articulação para o fechamento do apoio a Rubens…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *